Referência da Imagem

Montagem feita por: Carolina Azambuja

terça-feira, 30 de julho de 2013

Atividade: A Saideira - Jocicléia Pereira



BLOG:
Los Arquivistas

O grupo apresentou a gestão de acervo fotográfico pessoal. Eles apresentaram a importância de se ter um acervo organizado e o cuidado que devemos ter com nossas fotografias, afinal de contas elas podem representar momentos marcantes na nossa vida.
Pontos Positivos:
- o que mais gostei da apresentação do grupo foi a forma como eles mostraram a maneira de  armazenar e preservar as fotografias em um acervo.
- Outro ponto positivo foia desenvoltura dos membros do grupo mostrando que todos sabiam o que estavam falando e a maneira de colocar cada coisa.
Ponto negativo:
- Acho que o material entregue as pessoa que visitaram a oficina deveria ser mais interativo e explicativo, quando foi a apresentação oral.


Tipo Blog
O grupo apresentou um acervo musical, mas especificamente um acervo de cd’s.
Pontos Positivos:
- A forma de o grupo ensinar como classificar e guardar CD's de música, de forma que as pessoas pudessem entender e aplicar nos seus acervos pessoais.
- A forma como eles dispuseram o material que iriam usar ficou muito legal e de ótima visão. Ficou bonita a oficina
Ponto Negativo:
- Os membros do grupo estavam muito parados, apenas um falava e os outros apenas ficavam olhando , como se não soubessem do assunto. Fato que deixou a desejar.

UNB VIRTUAL
Gostaria de aproveitar a oportunidade  falar que ficou muito bom o trabalho da colega Danielle que  relembrou a questão dos Documentos eletrônicos que também foi abordada em sala de aula, dando uma visão ainda melhor sobre o acesso a informação e o serviço de informação ao cidadão. Parabéns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário